domingo, 18 de junho de 2017

Blog encerrado!

É com muita pena minha que encerro um blog que, por norma, se encontrava desatualizado devido à falta de tempo e não à falta de vontade.

Adoro escrever! Tinha o sonho de um dia poder escrever um livro... Talvez um romance...

No entanto, fui traída por aquilo que melhor sei fazer.

Os meus desabafos não foram entendidos como isso mesmo (desabafos)...

Desabafos escritos a quente quando o meu coração apertava de saudade!

Algumas das minhas mensagens eram, simplesmente, um pedido de socorro, um alerta, um despejar de palavras para que aquela pessoa visse que eu precisava dela como a conheci e que me sentia só e desamparada.

Essa pessoa não percebeu e retirou de cada palavra por mim escrita apenas a sua interpretação, nunca tendo procurado saber a minha e a causa de tanta manifestação de desespero!

Sim! Desespero por querer tê-lo mais perto de mim, deixando de parte o trabalho ou uma ou outra coisa que mo "roubava"... Que me roubava a sua atenção, o seu toque, a sua presença, o amor que me jurou ser para sempre...

Ele não percebeu e eu fui, literalmente, roubada e traída pelo amor imenso que coloquei por palavras frias e cortantes (nunca sentidas e apenas vomitadas) porque estava a sofrer pela sua ausência!

Em suma, o blog termina e o amor... O amor, esse, continua porque a verdade é que nunca esteve em causa morrer ou dissipar-se com o tempo!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Email Facebook